Download - The Sims 3 Pets PC

Postagem Feita Por: Rafael

Baixar The Sims 3 Pets PC
Baixar Jogo The Sims 3 Pets PC
Placa de Video: 128 Mb | Memóra RAM: 1 GB

Descrição: Se muita gente trata os bichinhos de estimação como parte da família, enchendo-os de mimo e tratamentos especiais, agora a história também não vai ser diferente no The Sims 3. Com a expansão Pets, a diversão dos bichanos e dos donos está garantida.
E você pode ter um gostinho de como será tudo isso com o The Sims 3 Pets – Criar um Bicho. Ele não é a expansão propriamente dita, trata-se apenas de uma ferramenta que permite a criação de animais personalizados (da mesma maneira como se faz com os personagens normais).
E o melhor de tudo: para testar o The Sims 3 Pets – Criar um Bicho você não precisa ter o The Sims 3, pois este programa é apenas a ferramenta para criação de animais. Ou seja, você vai baixar este arquivo e se divertir inventando seus bichinhos.



[INSTALAÇÃO]
1.Descompacte.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game usando a “Keygen“.
4.Copie o conteúdo da pasta “Fairlight” para o local do game instalado.
5. Divirta-se ;D

__________________________________________________Baixar The Sims 3 Pets PC

Megaupload


Baixar Jogo The Sims 3 Pets PC Download Grátis Game Completo FullRip
Jogar Online The Sims 3 Pets PC Grátis
Download Game Free The Sims 3 Pets PC Grátis Completos Jogos Fullrip

0 comentários:

Postar um comentário

Lider Games Brasil: Liderança e Qualidade é nossa Obrigação... Avise - Nos Alguma duvida,critica,ou pedidos para mais informação mande uma mensagem em nossa caixa de email ou adc no msn que iremos tar dando total suporte pra vc querido internauta lidergamesbrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...